COMO AGIR DIANTE DOS INFORTÚNIOS DA VIDA?

Se alguém te feriu, perdoe; se alguém te maltratou, esqueça; se alguém te caluniou, ame-o, pois no seucoração não pode haver sentimentos negativos, e de maneira alguma o bem e o mal, podem caminhar juntos, e nem habitar em um mesmo coração, pois o teu coração é morada do Espírito Santo. Jamais permita que o seu desespero fale mais alto que a voz de Deus.

ELE sempre estará no controle de todas as coisas mesmo quando não vemos o seu agir, pois em oculto Ele opera ao nosso favor. O mundo dá voltas, mas são os planos de Deus que o faz girar, e nessas voltas Deus faz o melhor, nos surpreendendo e nos abençoando. Podem haver nuvens escuras no céu e ventos fortes que te tocam tentando te derrubar, mas confie, Deus é aquele que faz o céu nublado brilhar e os ventos fortes cessarem.

Não se perca pelo medo, mas se guie pela fé e vá em frente, não olhe para os lados, mas para cima, lá está Deus te protegendo. Não olhe para trás, de lá você já veio, siga em frete, tenha fé a use para avançar pois você não precisa se preocupar com o caminho, mas descansar naquele que te guia.

Que o Senhor te abençoe e te guarde.

IGREJA CRISTÃ ÁGAPE
PROMISA – Projeto Missionário e Social Ágape
Pastor Levi Gonçalves – Presidente
Missionária Anne Elisa – Vice Presidente

Deixe uma resposta